Author

Genebra Seguros

Share

Apesar de ser possível a contratação de seguro garantia judicial por pessoa física, ela não é usual, isso porque as seguradoras, em geral, não estão adaptadas para analisar o crédito de pessoas físicas.

O processo de contratação do seguro começa pela análise de crédito do tomador. Para realizar essa análise serão solicitados os documentos do tomador, bem como um parecer acerca do processo. 

Após a aprovação do crédito, poderá ser emitida a apólice, que deverá ser anexada ao processo.

Comentários

2 Comments

  1. blank
    Farley 9 de outubro de 2024 at 23:36 - Reply

    Boa noite

    Estou como parte em uma processo de cobrança de aluguel aonde sou devedor solidário, gostaria de saber se conseguem avaliar e me atender dentre os requisitos para análise do seguro de garantia judicial para não ter a penhora do meu imóvel. Aguardo!

    • blank
      Genebra Seguros 7 de novembro de 2024 at 14:44 - Reply

      Olá! É possível, pois o seguro de garantia judicial é uma alternativa ao depósito em dinheiro, permitindo que o devedor ofereça o pagamento da dívida através de um seguro. Isso pode evitar a penhora de bens, como o imóvel, no processo. Pode entrar em contato com nosso time comercial para tirar mais dúvidas e realizar uma cotação sem compromisso. Segue o número do nosso whatsapp: (51) 98319-0013

Leave A Comment

Cotação

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma cotação.

    Sobre o Autor

    Genebra Seguros

    blank
    A Genebra Seguros é uma corretora especializada na gestão de riscos complexos. A empresa atende clientes em todo o Brasil e possui foco no mercado corporativo.